Cogumelado

Inteligente, cool e sempre com uma explosão de sabores! Assim é a Cogumelado, empresa mineira focada em cogumelos. De Junho de 2018 a Dezembro de 2019 o restaurante funcionou para almoço e, à noite, virava um ambiente único.

As noites de quinta são regadas a muito jazz, com expoentes da música mineira. A banda The FCKN’ BRTHRS formada pelos músicos Beto Lopes, Xande Tamietti e Neo Andrade é a residente da casa, sempre comandando uma Jam Session que já teve convidados como Henrique Portugal (Skank), Chico Amaral (primeiro parceiro de Samuel Rosa no Skank), Wilson Lopes (diretor musical e guitarrista de Milton Nascimento), Affonsinho, Tadeu Franco, Jorge Continentino, Ruben di Souza, Leo Lachini, Magno Alexandre, Guilherme Fonseca, Leonardo Brasilino, Enéas Xavier, Adrianna, Doca Rolim (Skank), Rogério Delayon, Will Motta, Bauxita, Dillo, Gustavo Figueiredo, entre outros.

Às sextas e sábados bandas de rock, blues, soul, reggae, groove, jazz e samba se revezam para completar a experiência Cogumelada. Já passaram por lá: Maurinho Berrodágua, Leo Lachini, Glauco Mendes e Danilo Jovem (que após 15 anos resgataram a banda Grotz), Terral, Radiolaria, Nabor Antunes, Mandrix, Thunder Blues, Vem Colá!, Maraú, Briga de Galo, Lady Hop and The Barleys, Paula Lembi, Kreme Krack e mais artistas de grande importância na cena musical de BH e de Minas.

Música, arte e gastronomia representados da forma mais original possível!

Marca e Identidade Visual já existiam, mas o Coletivo Roda cuidou da comunicação (desde a reforma do restaurante e início das operações) com Consultoria, produção de cardápios, criação das artes para os eventos e gestão de redes sociais.